terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ainda nas idéias...

Eu e meu namorado estamos com planos de ir pra Montreal... Ainda não começamos o processo de imigração, e por enquanto, a única atitude que tomamos foi a de começar a pesquisar sobre as pessoas que já foram pra lá. Encontramos vaaarios blogs com um monte de informações super legais, vários vídeos, links, sites... Isso foi colocando os nossos pés no chão, mostrando a realidade... E agora que estamos nos preparando pra começar com o processo de imigraçao, nada melhor do que ajudar quem tbm tá querendo ir, trocar informações, dicas! E fora que eu vejo que tem muita gente que faz amizade pelos blogs, e novos amigos serão muitíssimo bem vindos na nossa nova vida em Montreal!

Tomara que dê tudo certo!

Bjos


3 comentários:

  1. oLA...Passeando blogs afora...entrei e vi o de vcs...estamos nesse processo...esperando a convocacao de entrevista....vamos pra montreal..meu cunhado ja mora la...
    vamos manter contato...
    me manda um email...para autorizar vcs a entrarem no nosso blog...
    bjaoo...meu email é: tataseabra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O que ver é uma coisa tão pessoal. Quais são seus interesses? Eu pessoalmente gosto de passear na cidade velha , eu gostava de ir até o Estádio Olímpico, eu apreciei o planetário , eu gostei do Jardim Botânico de Montreal .... esta lista poderia continuar e continuar .

    Eu, pessoalmente, sugiro começar pelo menos uma passagem de trânsito . Ele lhe dá a flexibilidade para entrar e sair sem se preocupar com a tarifa. Na medida em que um passe de museu, descobrir o que os museus você iria para , somar as admissões , e fazer a matemática .

    I live in Montreal, Cromwell Apartments

    ResponderExcluir
  3. vous les gars vous satisfait si vous venez à Montréal, vous ne le regretterez pas : D
    Equipe Leduc

    ResponderExcluir